Tools Up! Garden Party - Episode 3: Home Sweet Home
Tools Up! Garden Party é composto por 3 episódios disponíveis em conjunto como um Passe de Temporada. Tools Up! Garden Party está de volta com o último episódio, Episode 3: Home Sweet Home. O outono está a chegar, por isso é melhor pores um cachecol e um casaco quente! Com novos desafios chegam novas mecânicas e ferramentas. O vento de outono vai espalhar as folhas por todo o jardim! Pega no ancinho e apanha-as o mais depressa possível. Está na altura de colheres os legumes coloridos do jardim. Pega na abóbora e nas cenouras e coloca-as no cesto. Vão dar uma sopa deliciosa! O Smog vai atrapalhar-te e deixar o jardim numa confusão. Mas o teu amigo cão vai ajudar-te a afastá-lo. Descobre novas mecânicas e ferramentas em 15 novos níveis de outono de Tools Up! Garden Party. Joga sozinho ou com até 3 amigos. Boa sorte!