Tools Up! Garden Party - Episode 2: Tunnel Vision
Tools Up! Garden Party contém 3 episódios, cada um com 15 níveis únicos e um chefe exigente para derrotar. Cada episódio DLC será disponibilizado ao comprares o nosso Passe de Temporada. Ufa… está tanto calor! Tools Up! Garden Party Episode 2: Tunnel Vision está de volta com um ambiente de férias de verão. Mas antes dos banhos de sol e do chá gelado, tens novos jardins para tratar. Novos adversários esperam por ti. Conhece a Toupeira! Gosta de se esconder debaixo da terra e escavar o teu jardim. Prepara-te para muitas limpezas! Queres acelerar o teu trabalho? Agora já podes! Com novas formas transportar objetos (e amigos) através de tubos e piscinas de lava (sim, lava!). Este DLC inclui 15 novos níveis, mecânicas e ferramentas! Joga sozinho ou com até três amigos!