Tools Up! Garden Party - Episode 1: The Tree House
Tools Up! Garden Party é composto por três episódios, cada um com 15 níveis únicos e um chefe exigente para derrotar. Cada episódio DLC será disponibilizado ao comprares o nosso Passe de Temporada. A equipa de Tools Up! Co. tinha terminado mais uma renovação bem-sucedida, quando de repente uma enorme casa na árvore caiu mesmo à sua frente! Estava a desfazer-se a olhos vistos. Esta renovação ia dar muito trabalho! Junta uma equipa até 4 jogadores e põe a casa na árvore em ordem no Tools Up! Garden Party! Agora a aventura é ao ar livre, por isso poderás plantar árvores, regar flores, cortar a relva e muito mais. Mas cuidado, pode haver alguém escondido nos arbustos! Recebe folhas por trabalhos bem feitos para desbloqueares novos níveis e skins. Pode haver mais de uma forma de atingires os objetivos, mas conseguirás vencer o relógio?