Tom Clancy’s The Division 2 - Conjunto Passe de Temporada Fardo da Verdade
Prepare-se para a nova temporada com o Conjunto Passe de Temporada Fardo da Verdade! Aproveite essa oferta por tempo limitado para conseguir: - Um (1) Passe de Temporada Premium do Ano 6 Temporada 3 e ter acesso a 100 categorias de recompensas do jogo. - Vinte (20) Saltos de Nível para progredir imediatamente por vários níveis do passe de temporada premium e ter acesso instantâneo às recompensas. - Um (1) Traje Homem Invisível tático composto por quatro (4) peças. - 500 Créditos Premium para usar na loja do jogo. Se você não receber uma notificação, confira seus itens na aba do inventário de Entregas Especiais do jogo. O direito ao passe de temporada premium não concede um passe ou acúmulo adicional se você já o comprou. Esse pacote ficará disponível por tempo limitado e a oferta não será repetida.