Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Pacote Pulse Bushido
O Pacote Bushido para Pulse já está disponível. Desbloqueia a skin exclusiva Cherry Drift para a UMP45, o acessório de cabeça Kabuki Somen e o amuleto Uzu para Pulse.