UBISOFTAção e aventuraJogos de tiros
Este pack de créditos contém 5000 créditos REACT + 1750 de bónus. Podes usar os créditos REACT para comprar conjuntos cosméticos, pinturas de armas, amuletos para armas, headgear, uniformes e muito mais!