Obtém este pack inspirado pela Unidad! Domina os teus inimigos com um fato Unidad exclusivo. Está na altura de atacares os acampamentos da Unidad vestido como um dos seus soldados! Também irás desbloquear a arma única Unidad LMG, personalizada com a cor da Unidad e equipada com uma mira telescópica russa e um carregador maior.