Mantém-te um passo à frente do cartel e distingue-te dos outros jogadores com a ajuda dos teus créditos GR. Com os créditos podes comprar roupas, armas, veículos, potenciadores e mais ainda. Este pack de créditos contém 5.600 créditos GR. Ganha 1.685 créditos extra grátis num total de 7.285 créditos GR!