They Came From the Sky 2
Prepare-se para uma ação nostálgica no estilo arcade. Inspirado nos clássicos dos consoles dos anos 80, o horror que vem do espaço toca o terror no planeta outra vez! They Came From the Sky 2 é um arcade em ritmo frenético, no qual você assume o papel de um dos robôs alienígenas gigantes. O jogo oferece rejogabilidade infinita, mais de 20 tipos de inimigos e 50 artefatos prontos para serem descobertos. Finalmente você terá a chance de abduzir todo o tipo de gente e preparar uma vitamina humana suculenta e deliciosa! Destaques * Jogabilidade de ação no estilo arcade * Pixel art retrô * Mais de 20 tipos de inimigos e 50 artefatos * Desbloqueie novas armas * Destrua a humanidade!