Este pacote introduz o inovador chamariz eletrónico FOXPRO X360, a poderosa espingarda de ação de alavanca Moradi Model 1894 e o elegante arco recurvado Stenberg Takedown. O conjunto ideal de armas e equipamento para caçar presas na natureza. Chamariz eletrónico FOXPRO X360 Ganha vantagem com o FOXPRO X360, um chamariz sofisticado que inclui um comando para o controlares confortavelmente à distância. Além disso, inclui uma vasta biblioteca de sons para atrair mais de 60 espécies no jogo, imitando perfeitamente os animais. O FOXPRO X360 utiliza ainda a mais recente tecnologia autorizada: a FOXFUSION permite-te atrair dois animais em simultâneo e a FOXBANG, ao detetar barulhos intensos, interrompe o chamariz. Moradi Model 1894 Prepara-te para caçar com a Moradi Model 1894 e tira o máximo proveito dos devastadores cartuchos .44 Magnum acompanhados de um design clássico e óticas instaladas sobre carris. Além disso, podes desfrutar da compatibilidade de munição entre a espingarda e o teu revólver secundário. Arco recurvado Stenberg Takedown Caça as tuas presas silenciosamente com o arco recurvado Stenberg. Este arco de alcance curto tem ligeiramente menos peso em comparação à competição e oferece um manuseio e precisão excelente para caça ética.