Leva a tua vontade de perseguir caça grossa ao próximo nível com o Pacote Potente de Caçador. Este pacote oferece aos caçadores três espingardas com ferrolho únicas, conhecidas pela sua precisão de longo alcance e desempenho poderoso. Novas armas Cada espingarda é compatível com dois tipos de munição e uma variedade de miras. Tsurugi LRR .338 Não percas a oportunidade de ter uma das mais apreciadas espingardas de longo alcance. Ideal para tiros precisos de longo alcance e equipada com um carregador para 5 balas, esta é uma excelente escolha para abater caça grossa ou perigosa. Malmer 7mm Magnum Possivelmente uma das armas de caça mais populares de sempre. A coronha sintética com um cano de aço de carbono torna-a uma espingarda leve, que junto do seu desempenho exímio faz dela uma arma de fogo versátil, apropriada para os caçadores de todo o mundo usarem em regiões selvagens. Modelo Olsson 23 Cada centímetro desta espingarda de ferrolho moderna é criada com o máximo de cuidado e componentes da melhor qualidade. Incorporada na popular .308 e com características como um design de parafuso canelado para um funcionamento mais fluido, uma coronha de fibra de carbono e um cano de aço inoxidável, esta é uma excelente escolha tanto para caça grossa como média. Novos Cosméticos O Pacote Potente de Caçador também inclui novas pinturas, sprays, materiais e camuflagens para personalizar as tuas armas.