Damos-te as boas-vindas às montanhas de Nova Inglaterra! Pega no teu equipamento e prepara-te para explorar as majestosas montanhas Apalaches! Mede forças com um novo Great One, descobre três animais refinados e revisita um velho amigo nesta região de cortar a respiração. Caça em ambientes deslumbrantes Cobrindo cerca de um quarto do estado de New Hampshire, assim como partes do Maine ocidental, as Montanhas Brancas localizam-se na parte norte das Apalaches. Apresentando paisagens desafiantes e variadas, este novo e entusiasmante mapa oferece a todos os caçadores uma magnífica área para explorar. Passa algum tempo na floresta, passeia junto ao rio ou espairece no lago. Depois encontra o local ideal para acampar e vigiar a vida selvagem. É a oportunidade perfeita para apreciar e desfrutar do maravilhoso cenário envolvente… Descobre presas refinadas e um meio rural rico Desde os planaltos ao arvoredo das montanhas de Nova Inglaterra, os caçadores terão a oportunidade única de encontrar três Great Ones. E não fica por aqui, a reserva apresenta ainda algumas belas presas refinadas. Estas melhorias são visíveis no nobre veado-de-cauda-branca, na magnífica raposa-vermelha e no majestoso alce. No entanto, isto não torna a tua missão mais fácil. As presas têm uma grande variedade de locais à sua disposição para se esconder. Florestas densas, cursos de água e uma paisagem esculpida por glaciares oferecem bosques de folhas caducas como pano de fundo, junto de afloramentos dramáticos. Quer optes por emboscar vida selvagem nos prados alpinos, ou nos bosques perenes e de folhas caducas, as montanhas de Nova Inglaterra oferecem-te a possibilidade de parar e relaxar um pouco. Planeia as tuas viagens e táticas As montanhas de Nova Inglaterra estão a fervilhar de vida. Os caçadores terão de planear com cuidado o seu percurso até aos picos. Quer se trate de uma caçada a um Great One, ou um simples passeio pelas ermas para explorar, os jogadores podem personalizar o aspeto das suas armas preferidas com os dois cosméticos já incluídos, para lhes dar o espírito clássico de New Hampshire. Esta é a forma perfeita de exibir o equipamento personalizado antes de partir em busca duma presa esquiva e prestigiante.