Eleva a tua pontaria a novos patamares e torna-te uma referência da caça com o Hunters' Choice: Bolt-Action Rifle Pack. Este é o primeiro pacote criado em colaboração com a nossa incrível e apaixonada comunidade. Selecionadas pela comunidade de theHunter, cada uma das três espingardas de ferrolho inclui características, oferecendo aos proprietários a oportunidade de caçar uma variedade de animais, de pequeno a grande porte, com uma precisão impressionante. Todas as espingardas são compatíveis com uma variedade de miras. Vallgarda .375 A companhia ideal para a perigosa caça de grande porte. Graças à sua precisão e potência, a espingarda de ferrolho Vallgarda .375 é a arma de eleição para qualquer caçada. Johansson .450 Projetada para caçar animais de médio a grande porte, a construção robusta e o funcionamento estável da Johansson .450 permitem um desempenho consistente e fiável, oferecendo o equilíbrio perfeito entre inovação e tradição. Fors Elite .300 Enfrenta os maiores animais com a Fors Elite .300. Esta espingarda de ferrolho brilha em cenários agitados. Aproveita ao máximo o seu mecanismo de recarga rápida e a sua superior capacidade de tiro à queima-roupa. Por ter um carregador maior, podes usar e abusar de longas sessões de tiro.