Skybound GamesAção e aventura
Chegou a hora da verdade. Depois de salvar os amigos com um plano explosivo, Clementine precisa ajudar seu rebanho de crianças perdidas a voltar para casa. Os obstáculos são grandes: uma horda de errantes, bandidos vingativos e a própria mente conturbada de AJ. Será que ela vai conseguir ser a salvadora que eles precisam? A história de Clementine chega ao fim de forma dramática e dilacerante. A noite já vai terminar...