The Texas Chain Saw Massacre - Rush Week Laundry Day Outfit
Correr para salvar sua vida em puro terror nunca pareceu tão bom! Este pacote DLC dá a roupa do Dia da Lavanderia para as vítimas da Rush Week. Observação: se você jogou Rush Week antes de 22 de outubro de 2024, você já possui este traje.