The Snowy Mountain Dungeon
Sempre alerta, bravo herói! Uma masmorra gelada e aterradora abriu-se nas Snowy Mountains! Terríveis inimigos de gelo, carne e terror esperam por DeathSpank nesta que é a melhor expansão de todos os tempos! Este produto é compatível com os seguintes idiomas; Diálogos no jogo: Inglês; Texto no ecrã: Inglês.