The Riftbreaker: Into The Dark PC
Ashley foi instruída a não deixar pedra sobre pedra em suas missões. Foi exatamente isso o que ela fez em Galatea 37, mas seus achados vão fazê-la reconsiderar o treinamento. The Riftbreaker: Into The Dark leva você para as profundezas de um vasto sistema de cavernas sob a superfície de Galatea 37. Além de riquezas inimagináveis, o ecossistema singular também esconde um fantasma sombrio do passado de Ashley. Into the Dark traz uma série de desafios únicos e testa as suas habilidades de adaptação com perigos que espreitam em todo canto. Sobre a expansão: Into The Dark é a segunda expansão do mundo de The Riftbreaker. A ramificação inédita da campanha principal leva nossos heróis por uma jornada nas cavernas de Galatea 37. As rajadas de neutrino sucessivas e atividades sísmicas anômalas obrigam Ashley e Sr. Riggs a enfrentar uma ameaça planetária. Eles precisarão usar todas as suas habilidades para investigar as cavernas e desvendar a raiz do problema. Abra caminho pelo subterrâneo, colete amostras de pesquisa, invente tecnologias novas e salve o planeta de um inimigo interior. Recursos: Jogue uma nova ramificação da campanha principal em um bioma subterrâneo. Abra caminho pelas cavernas com uma nova mecânica de escavação. Colha informações sobre novas criaturas, plantas e curiosidades encontradas apenas nesse bioma. Defenda-se contra ataques de monstruosidades subterrâneas com armas e tecnologias novas. Adapte seus métodos de construção de base a um cenário desafiador com escassez de energia. Descubra detalhes nunca antes falados do passado de Ashley. Conteúdo da expansão: A história desta expansão se conecta à da campanha principal da edição básica de The Riftbreaker. Os novos conteúdos serão desbloqueados conforme você avança no jogo. Se você já tiver completado a campanha do jogo básico, poderá continuar sua aventura de onde parou; a história adicional será desbloqueada imediatamente, permitindo a você explorar a parte nova do mundo.