The Riftbreaker: Heart of the Swamp PC
A missão de colonização em Galatea 37 levou Ashley e Sr. Riggs a muitos lugares diferentes do planeta. Desta vez, nossos heróis se aventuram pelo Pântano Fúngico, um ecossistema extremamente rico e diverso centrado ao redor da Grande Árvore Miconídea. Infelizmente, o equilíbrio desse bioma fantástico encontra-se ameaçado. Espécies parasitas andam provocando estragos na região, e Ashley assume o papel de preservar sua estabilidade. Sobre a expansão: Heart of the Swamp é a terceira expansão do mundo de The Riftbreaker. Descubra os segredos do bioma Pântano Fúngico na mais nova ramificação da campanha principal. As missões complexas levarão você por uma investigação do funcionamento interno do ecossistema local. Seu acúmulo de conhecimento permitirá que você adapte sua tecnologia e estratégia para encarar os desafios de uma região até então desconhecida. Recupere a harmonia desse bioma, ou deixe-o virar uma pilha de cinzas fumegantes. A escolha é sua. Recursos: Descubra uma nova ramificação da campanha principal no bioma Pântano Fúngico. Construa bases na terra e na água, enquanto adapta a sua tecnologia às condições do ambiente. Pesquise as espécies únicas da flora e fauna. Aprenda como elas se adaptaram às condições extremas do Pântano Fúngico. Utilize métodos avançados de construção de base para criar correntes complexas de abastecimento de energia para os seus postos avançados. Aumente a proteção da sua base posicionando torres defensivas enormes e inéditas. Encare a mazela que anda perturbando o equilíbrio de um ecossistema delicado. Conteúdo da expansão: A história desta expansão se conecta à da campanha principal da edição básica de The Riftbreaker. Os novos conteúdos serão desbloqueados conforme você avança no jogo. Se você já tiver completado a campanha do jogo básico, poderá continuar sua aventura de onde parou; a história adicional será desbloqueada imediatamente, permitindo a você explorar a parte nova do mundo.