The Quarry - Roupas das personagens tipo anos 50
Volta atrás no tempo com os teus guias de campismo favoritos! Este pacote retro está cheio de roupas tipo anos 50 para as personagens jogáveis do The Quarry. Se as nossas previsões estiverem certas, estas roupas temáticas irão certamente ficar-te a matar.