The Metronomicon - Chiptune Challenge Pack 1
"Três músicas novas, três desafios novos e três fantásticos equipamentos novos! Teste suas habilidades no Metronomicon ao máximo com o Chiptune Pacote de Desafio 1! Quer um item que deixa você Super Forte... mas que vai fazer você sangrar pra sempre? Enfrente uma série de inimigos que possuem capacidade de cura ouvindo [""Pretty In Pixels"", de Marissa Hapeman]. E se você pudesse roubar Equipamentos sempre que quisesse? Roube quantos tesouros puder enquanto estiver dançando [""Do The Double Deux"", de Craig Barnes], com a chance de melhorar ainda mais a habilidade Bater Carteira de [Pierce]! Finalmente, encare o desafio extremo de [""Flow Unlimited"", de DDRKirby(ISQ)] para tentar ganhar a infame Faixa, e nunca tenha que lidar com efeitos negativos outra vez. Todas as três músicas podem ser acessadas tanto no modo Freeplay quando no modo Desafio!"