O Velho Oeste está totalmente ao rubru! Arranja habilidades novas e uma barrigada de riso com estas calças especiais. Gira e atrai mais tachas com as calças Tornado. Veste as calças Prospector e tachas mais valiosas irão aparecer. Espalha brasas com as caças Hot e alcança os céus com as Jack Rabbit. Há ainda mais ação com as novas personagens: Old Ollie, Wild Will, Sudds Backwash e Rootbeer Belle.