The Invisible Hours
The Invisible Hours é um complexo mistério de assassinato onde os jogadores exploram livremente uma intrincada teia de histórias dentro de uma grande mansão. Um grupo de estranhos recebe um curioso convite do enigmático inventor, Nikola Tesla, oferecendo a cada um deles a chance de fazer reparações pelos seus mais sombrios crimes. Quando o último convidado chega à isolada mansão laboratório de Tesla, eles o encontram morto – assassinado. O detetive sueco em desgraça, Gustaf Gustav, jura encontrar o assassino entre os outros convidados: um mordomo cego, um assassino condenado, a atriz mais famosa do mundo, a antiga assistente de Tesla, o filho de um rico magnata ferroviário e o inventor rival, Thomas Edison. Mas nenhuma dessas pessoas é o que parece. O jogador é invisível, com liberdade para seguir e observar qualquer um na história, ou para explorar a mansão em busca de pistas ocultas.