Aprenda o básico da perseguição e eliminação para se destacar! Amplie sua aventura no The Crew Motorfest com o exclusivo e inédito modo de jogo PvE e um total de 20 novos veículos. O Passe do Ano 2 inclui: - A experiência Chase Squad: persiga seus alvos em uma playlist exclusiva com novos desafios de mundo aberto. Detenha a todos e desbloqueie 7 veículos Chase Squad exclusivos: 6 carros e 1 helicóptero com personalização especial. Luzes piscantes, iluminações neon, pintura especial – obtenha as ferramentas para se juntar aos guardiões do Motorfest. - 13 novos veículos via drops mensais: 2 veículos disponíveis no lançamento do Ano 2 e 1 veículo adicionado mensalmente. Prepare-se para receber novos carros incríveis na sua coleção, como o Maserati MC20 Cielo (2023) ou o Nissan Skyline GT-R (R32) (1989).