The Council - Episode 4: Burning Bridges
Burning Bridges é o quarto episódio da temporada de 5 episódios de The Council. The Complete Season of The Council permite o acesso aos 5 episódios. Louis de Richet entra nas profundezas da ilha de Lord Mortimer em busca da verdade sobre a sua mãe e sobre os outros convidados. O mausoléu que encontra contém mais segredos do que poderia imaginar. No quarto episódio alianças são explicadas, rivalidades atingem o clímax e os fantasmas do passado começam a aproximar-se dos habitantes da ilha. As tuas decisões assombrar-te-ão enquanto decides o destino de Louis, Mortimer e do próprio mundo. Continua a tua aventura em The Council Episode 4: Burning Bridges enquanto novos poderes ganham ascendência e a tua liberdade de escolha tudo decidirá.