The Coma 2B: Catacomb - The Child of Destiny Yungho
Será interessante conhecer esta versão de Youngho, porque é nada mais, nada menos do que… um feiticeiro! De acordo com a profecia, um recém-chegado à escola secundária com uma cicatriz na testa salvará a escola em The Coma. A sua cor preferida é o verde, portanto, é certamente calmo e inteligente. No meio de todos os outros estudantes nos seus estranhos uniformes escolares coreanos, Youngho terá de recorrer à sua magia para abrir portas, solucionar quebra-cabeças e destruir Swordman Ghosts de uma vez por todas com a sua Necroblade… isto é, com a sua caneta mágica!