The Champion Hammer & Balance Tattoo
Conteúdo do jogo. Na antiguidade, um grande Herói seria escolhido para proteger o equilíbrio do universo até sua morte. Esse Herói empunharia o Martelo Champion (Campeão) e usaria a tatuagem do Equilíbrio.