Terror 2014
Pack de fatos alternativos para Ultra Street Fighter IV. Contém novos fatos aterrorizadores para Rolento, Elena, Poison, Hugo e Decapre. Aterroriza os teus adversários e assusta os teus amigos até à submissão total!*Este conteúdo só é compatível com Ultra Street Fighter IV. Não funciona com nenhum outro jogo.