Templar Pack
Torna-te um caçador de Assassinos supremo com artigos de personalização Templários para o teu navio, armas e um novo fato: Velas de Templário, Leme de Templário, Espada e Adagas de Templário e o fato Templário Fantasma.Recebe uma missão de bónus exclusiva: O Cerco ao Forte de SableNesta missão, ataca um forte e continua a batalha no mar no território inexplorado a norte do Novo Mundo.