Tankko the Warrior
Um novo guerreiro está pronto para se juntar à batalha pela Justiça! Tankko, o guerreiro, é meio homem, meio monstro e totalmente fantástico! Tankko inspira medo nos seus inimigos e algum desconforto entre os seus amigos. Este produto é compatível com os seguintes idiomas; Diálogos no jogo: Inglês; Texto no ecrã: Inglês.