T-SHIRTS SANIC
Há vezes em que temos de acelerar. Estas t-shirts exclusivas "Sanic" da tua personagem personalizada exibem uma arte perfeitamente executada e fibras virtuais criadas de forma orgânica há muitos anos, nos picos nevados do monte Fuji.