Survival Pack: Conjunto Shotgun
Inclui o seguinte: - Caixa de suprimentos contendo cartuchos de Shotgun e um kit de primeiros socorros Usa a caixa de suprimentos para adicionares os respetivos conteúdos ao teu inventário. A caixa só pode ser utilizada uma vez. - Moeda de instintos Mantém-na no teu inventário para obteres um ligeiro reforço do efeito de recuo. - Desbloqueio do nível de dificuldade Madhouse Desbloqueia o modo Madhouse de dificuldade extrema, que normalmente só está disponível após a conclusão do jogo.