Survival Pack: Conjunto Recovery
Inclui o seguinte: - Caixa de suprimentos contendo ervas, kit de primeiros socorros e kit de primeiros socorros forte Usa a caixa de suprimentos para adicionares os respetivos conteúdos ao teu inventário. A caixa só pode ser utilizada uma vez. - Moeda de defesa Mantém-na no teu inventário para obteres um ligeiro reforço de defesa. - Desbloqueio do nível de dificuldade Madhouse Desbloqueia o modo Madhouse de dificuldade extrema, que normalmente só está disponível após a conclusão do jogo.