Survival Pack: Conjunto Handgun
Inclui o seguinte: - Caixa de suprimentos contendo pólvora, munição de Handgun e munição de Handgun melhorada Usa a caixa de suprimentos para adicionares os respetivos conteúdos ao teu inventário. A caixa só pode ser utilizada uma vez. - Moeda de ataque Mantém-na no teu inventário para obteres um ligeiro reforço de ataque. - Desbloqueio do nível de dificuldade Madhouse Desbloqueia o modo Madhouse de dificuldade extrema, que normalmente só está disponível após a conclusão do jogo.