Survival Pack: Conjunto Burner
Inclui o seguinte: - Caixa de suprimentos contendo combustível sólido e combustível do Burner Usa a caixa de suprimentos para adicionares os respetivos conteúdos ao teu inventário. A caixa só pode ser utilizada uma vez. - Moeda de recarga Mantém-na no teu inventário para obteres um ligeiro reforço da velocidade de recarga. - Desbloqueio do nível de dificuldade Madhouse Desbloqueia o modo Madhouse de dificuldade extrema, que normalmente só está disponível após a conclusão do jogo.