Sunset Overdrive e o Amanhecer da Ascensão das Máquinas Caídas
Homem vs. Máquina: A batalha selvagem que segue brutalmente por bilhões de anos entra no último round com "Amanhecer da Ascensão das Máquinas Caídas". Uma missão de resgate para salvar os antigos mentores de Sam na Fábrica da Robótica Fizzco logo se torna um ataque máximo para hackear e desarmar as defesas inimigas. Não se preocupe. Para você, hackear significa puxar gatilhos e aniquilar um bando de robôs aprimorados da Fizzco. Cada um com os seus pontos fortes! Apresentando uma nova história e área para explorar, "Amanhecer da Ascensão das Máquinas Caídas" é uma adição tecnitônica ao universo de Sunset Overdrive, com novas armas, armadilhas, amps, inimigos e trajes, incluindo a Bola de Energia Gigante como a mecânica de travessia mais recente. Então, conecte-se e enfrente a avarenta Fizzo. Pela. Última. Vez. Ou não. Isso depende das vendas e pesquisa de mercado, etc. Você sabe como é.