Street Outlaws 2: Winner Takes All - Steel Thunder Bundle
O Conjunto Trovão de Aço do Street Outlaws 2: Winner Takes All inclui uma pintura exclusiva forjada em batalhas, novos aros, kits de carroceria, conjunto de pinturas Floresta do Camaleão e um paraquedas amarelo. Intimide os competidores com esse complemento intenso. * Deve possuir veículo Soma para aplicar novos kits de carroceria.