Passe Ultimate do 1.º Ano - 4 personagens adicionais (Rashid, A.K.I., Ed, Akuma) - 4 cores de personagens adicionais: Visual 1 Cores 3-10 - 4 visuais de personagens adicionais: Visual 2 (incluindo as cores 1-10) - 4 visuais de personagens adicionais: Visual 3 (incluindo as cores 1-10) - 2 níveis adicionais - Bónus de compra: 7700 Drive Tickets * Vamos introduzir, de forma contínua, conteúdo adicional após o lançamento do jogo. * Verifica o site oficial para mais detalhes sobre produtos e a datas de lançamento.