Stellaris - Galaxy Edition Upgrade Pack
Stellaris - Galaxy Edition Upgrade Pack inclui: TRILHA SONORA ORIGINAL DIGITAL A trilha sonora de Stellaris oferece duas horas e meia de música original, incluindo faixas extras e versões alternativas não incluídas no jogo. Composta por Andreas Waldetoft, com participações da Orquestra Estadual de Brandemburgo e de Mia Stegmar, os ouvintes escutarão temas que evocam poderosas descobertas e explorações através da vasta extensão do espaço por meio da fusão de música orquestral e eletrônica. MP3 e FLAC sem perdas estão incluídos. RAÇA ALIENÍGENA EXCLUSIVA (DLC COSMÉTICO) Colonize o desconhecido e construa um glorioso império de aranhas! Uma raça alienígena exclusiva será adicionada ao seu jogo com um design aracnídeo singular. Quando seus amigos perguntarem como você conseguiu essas novas aranhas espaciais, diga que encontrou a oferta na rede. LIVRO DO COLECIONADOR DIGITAL Junte-se à equipe de criação por trás de Stellaris para saber mais sobre como a estética do jogo foi projetada e realizada para o jogo mais visualmente deslumbrante até hoje da Paradox. De ilustrações conceituais a ilustrações completas e renderizações em 3D, este livro exclusivo de 130 páginas inclui uma coleção de arte do jogo que não está disponível em nenhum outro lugar, juntamente com uma visão das ideias e pesquisas que impulsionaram esses designs, os problemas enfrentados por toda a equipe e as formas pelas quais eles finalmente deram vida a essas imagens. STELLARIS: INFINITE FRONTIER POR STEVEN SAVILE (ebook) Do autor de sucesso Steven Savile chega um romance original baseado no cenário de ficção científica de Stellaris da Paradox. Quando a Comunidade do Homem recebe provas de que não estão sozinhos no universo, a humanidade fica dividida: deveria a nossa espécie buscar a salvação em potenciais amigos entre as estrelas ou se preparar para uma guerra inevitável? Que descobertas aguardam a nave-colônia em sua jornada ao desconhecido para encontrar a fonte de um misterioso sinal alienígena? Baixe e leia em epub, mobi (Kindle) e PDF. PAPEL DE PAREDE AUTOGRAFADO Preste seus respeitos aos pioneiros que se aventuraram no desconhecido com este papel de parede de área de trabalho autografado pela equipe de desenvolvimento de Stellaris.