Starpoint Gemini 2: Origins
STARPOINT GEMINI 2 DLC O sistema estelar Gemini é uma antiga colonia do enorme Imperio Terrestre. Há 23 anos, o domínio do Diretório Colonial Gemini foi desafiado pela Liga Gemini, um grupo de jovens revolucionários cujo único objetivo era um sistema Gemini unido e, acima de tudo, livre e independente. A Liga cresceu rapidamente, e não demorou muito até que o sistema inteiro estivesse em chamas por causa da guerra de independência que estava, lenta mas seguramente, a levar à derrota do Diretório. No entanto, a guerra terminou abruptamente com o incidente Starpoint que separou definitivamente o sistema inteiro do resto do Império. As ideias originais da Liga depressa se perderam e, em tempo nenhum, novos atores surgiram em cena: o Triunvirato Korkyran, a República Baeldor e o Consórcio Nyxian. Inúmeras anomalias espaciais, efeito secundário do incidente, arrancaram várias naves do fluxo temporal normal, mas também trouxeram, algumas delas, de volta ao longo desses 23 anos. Mas os cientistas não ficaram parados durante esse tempo todo, e diligentemente conceberam uma maneira de encontrar e trazer de volta ao espaço-tempo normal os ''Revenants'' desviados. Tu és um destes Revenants, que voltou apenas para descobrir que o mundo inteiro e tudo aquilo em que acreditava e pelo que lutou tinha mudado tanto que já não se reconhece. Tens de encontrar o teu caminho e o teu lugar neste novo sistema Gemini que caiu no caos e desordem, e reacender os velhos fogos para finalizar o que começou há 23 anos atrás. Características: Joga as 30 missões do enredo do Starpoint Gemini original, re-imaginadas como DLC grátis para Starpoint Gemini 2!