Starlink: Battle for Atlas
Em Starlink: Battle for Atlas, lidera um grupo de pilotos, cria a tua nave, explora o sistema solar Atlas e combate contra Grax e a sua Legião Esquecida. Inclui: * 4 Naves: Zenith, Neptune, Pulse, Lance * 6 Pilotos: Mason, Judge, Chase, Hunter, Levi, Razor * 12 Armas: Lança-chamas, Barreira de gelo, Retalhadora, Levitador, Vulcão, Canhão de singularidade, Punho de ferro, Raio congelante alt., Esmigalhadora, Super Gatling, Canhão de impacto, Canhão de Gauss alt. UM SISTEMA SOLAR PARA EXPLORARES Viaja através dos exóticos mundos do sistema solar Atlas e descobre os seus sete planetas, cada um com um ecossistema próprio e vida selvagem única. UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE JOGO Combina pilotos, naves e armas para criares a nave espacial dos teus sonhos e personaliza-a para derrotares o teu inimigo. MECÂNICA DE RPG Mergulha numa experiência de jogo complexa com mecânicas de RPG, equipa modificações nas tuas armas e naves, desbloqueia habilidades e faz alianças com as várias fações do jogo.