O Skullscream Starship Pack inclui a versão digital de: * 1 piloto Rankor * 1 nave Skullscream * 1 arma Tidal Wave Rankor é um chefe de um bando de marginais e um especialista em mecânica. Ferve em pouca água e é capaz dos atos mais malvados. Rankor é bruto, insolente e perigoso, mas guarda um lugar especial no seu coração para os mais desfavorecidos. Se não fores assim, tem cuidado. Apenas um piloto tão arrogante como Rankor seria capaz de batizar a sua nave de Skullscream. Mas Rankor também é o único piloto digno de controlar uma nave com este nome. O osso de animal que decora o seu casco costuma ser a última coisa que os seus adversários veem antes de explodirem no espaço. A Tidal Wave é similar à Shockwave devido às opções de tiro em onda a curto alcance, mas tem como extra capacidades antigravitacionais Stasis, sendo ideal para abrir caminho entre inimigos que insistem em não sair da frente.