Com o Pacote de Coleção, dá ainda mais vida à tua experiência com outras naves, pilotos e armas do jogo, e tira partido de cada uma das suas capacidades especiais! A combinação destes brinquedos modulares em combate vai ajudar-te a adaptar-te aos desafios que encontrares enquanto salvas o sistema Atlas. O Pacote de Coleção inclui as versões digitais de: * 4 Naves: Neptune, Apex, Lance, Nadir * 4 Pilotos: Levi, Razor, Eli, Kharl * 12 Armas: Levitador, Vulcão, Canhão de singularidade, Anuladora, Punho de ferro, Raio congelante alt., Esmigalhadora, Super Gatling, Canhão de impacto, Canhão de Gauss alt., Chuva de granizo, Meteoro alt. Aviso: alguns conteúdos disponíveis no Pacote da Coleção já estão disponíveis na Starter Edition digital. Em Starlink: Battle for Atlas, lidera um grupo de pilotos interestelares enquanto crias a tua própria nave espacial, exploras o sistema solar Atlas e combates contra o malévolo Grax e a sua Legião Esquecida.