Starlink: Battle for Atlas Digital Vigilance Starship Pack
Continua a tua aventura e alcança a vitória com o Vigilance Starship Pack. O Vigilance Starship Pack inclui a versão digital de: - 1 nave Vigilance - 1 piloto Galla - 1 arma Jaunt A nave Vigilance segue a orgulhosa tradição Prospector na criação de naves peça a peça para corridas amigáveis. Esta versão é a melhor forma de proteção de bases criada pela Galla. Galla é a corajosa líder da milícia Prospector e o seu objetivo é expulsar a Legion da sua área e inspirar os outros a fazerem o mesmo. Assumiu um sentido de dever inspirado nos seus lendários heróis: os Lancers. O sistema de exaustão antigravitacional único da arma Jaunt fornece mais propulsão para impulsionar o utilizador e protegê-lo com um campo Stasis em seu redor. É a melhor forma de atacar vários alvos com a mesma força explosiva.