Starlink: Battle for Atlas Digital Vantage Starship Pack
O Vantage Starship Pack inclui a versão digital de: - 1 nave Vantage - 1 piloto Fern - 1 arma Ice Mine A nave Vantage segue o mesmo espírito inquiridor da Fern e foi concebido pelos melhores engenheiros da Expedition a pensar nas viagens de exploração científica nos territórios mais selvagens do Atlas. O seu equipamento moderno de sobrevivência torna-a autossustentável durante várias semanas. Fern é uma cientista de exobiologia, inteligente, impetuosa e com um enorme fascínio pelas formas de vida únicas do Atlas. Aderiu à Initiative com o objetivo de devolver o lugar que a viu nascer ao seu estado natural. A Ice Mine foi originalmente concebida como dispositivo de treino de tiro a discos, mas esta versão inclui um lançador de disparos crio-explosivos capazes de congelar inimigos num raio de longo alcance.