Percorre todos os cantos do mundo com o Pack Monte Fuji e Amigos. Corre e faz truques em 6 percursos de evento diferentes na lendária montanha japonesa que domina o horizonte de Tóquio – o Monte Fuji. Acelera pelas cerejeiras, domina os arcos Torii e faz truques nos antigos pagodes. Também incluídos como personagens jogáveis tens o veterano do SSX Eddie Wachowski e o pro snowboarder Travis Rice – o primeiro snowboarder da vida real a ser uma personagem jogável na história da série SSX. Conquista todas as classificações com snowboards específicos de nível Ultimate e benefícios de atributos para o Eddie, Zoe, Mac, Kaori e a Elise, além de 1 GeoTag de bónus! Neste Pack recebes Montanhas de conteúdo!