SpiderHeck Demo
Aranhas com espadas laser! SpiderHeck é um jogo rápido de luta e cooperação com aranhas que dançam até à morte em batalhas caóticas utilizando espadas laser, granadas e até lança-mísseis para vencerem os seus inimigos. Desafia-te enfrentando grupos contínuos de inimigos terríveis e diverte-te durante imensas horas no modo para um jogador, ou prepara-te para te aliares aos teus amigos contra inimigos em batalhas incríveis no modo JvA; esfaqueia, chacina e briga até à vitória neste divertido duelo aracnídeo.