Recebe um assistente exclusivo para o jogo, Towelie: o teu companheiro de jogo. As ruas de South Park já não são tão seguras como antes, e até os veteranos de South Park com barba mais rija vão precisar de ajuda. "Towelie: o teu companheiro de jogo" presta uma assistência única aos jogadores em momentos-chave do jogo.