SOULCALIBUR VI - DLC6: Cassandra
Adquirir este extra desbloqueia Cassandra como personagem jogável no modo de jogo principal do SOULCALIBUR VI, bem como uma história exclusiva para Cassandra no modo Soul Chronicle. Pela primeira vez desde o SOULCALIBUR IV, a “Donzela Guerreira” Cassandra junta-se ao combate! Domina os adversários com os seus ataques de escudo dinâmicos e a técnica ultrapoderosa “Full Force”! Conteúdo transferível: - Cassandra como personagem jogável - História adicional para Cassandra em “STORY: Soul Chronicle” - Itens adicionais para usar no criador de personagens (5 no total) - Armas adicionais (8 no total) - Títulos adicionais (4 no total) - Comentários de batalha adicionais (2 no total) * A “Donzela Guerreira” Cassandra regressa à série como a quarta personagem de DLC jogável!