SOULCALIBUR VI - DLC11: Setsuka
Adquirir este extra desbloqueia Setsuka como personagem jogável no modo de jogo principal do SOULCALIBUR VI, bem como uma história exclusiva para Setsuka no modo Soul Chronicle. Pela primeira vez desde o SOULCALIBUR IV, “Drifting Spider Lily” Cassandra junta-se ao combate! Domina a técnica “Three Visions” que lhe foi ensinada pelo seu mestre e usa-a em conjunção com o seu veloz battoujyutsu para derrotar o inimigo! Conteúdo transferível: - Setsuka como personagem jogável - História adicional para Setsuka em “STORY: Soul Chronicle” - Itens adicionais para usar no criador de personagens (10 no total) - Armas adicionais (7 no total) - Títulos adicionais (4 no total) - Comentários de batalha adicionais (2 no total)