Solasta: Crown of the Magister - Inner Strength
Complete seu elenco com o DLC Inner Strength! Compre este DLC e desbloqueie três novas classes, somando um total de 9 subclasses novas e mais 3 se tiver Vale Perdido, além de uma nova Ancestralidade - A classe Bruxo, com suas 4 subclasses: o Ínfero (DRS), a Colmeia (Solasta), o Guardião do Tempo (Comunidade) e a Árvore (Vale Perdido) - A classe Bardo, com suas 4 subclasses: Colégio do Conhecimento (DRS), Colégio da Esperança (Solasta), Colégio do Heroísmo (Comunidade) e Colégio da Tradição (Vale Perdido) - A classe Monge, com suas 4 subclasses: Caminho da Mão Espalmada (DRS), Caminho da Sobrevivência (Solasta), Caminho da Luz (Comunidade), Caminho da Liberdade (Vale Perdido) - A Ancestralidade Draconato -------------------------------------------- Com o lançamento de Inner Strength, todo jogador também recebe o seguinte conteúdo, de graça! - Três novos Históricos: o Asceta, o Artista e o Ocultista. Observação: estes novos históricos não têm uma missão atribuída na campanha Coroa do Magistrado. - 17 novos talentos para dar moral às classes marciais! - Compatibilidade com controle no PC finalmente disponível ❤ - Ativamos os monstros da categoria chefe no Criador de Masmorras! Use-os por sua própria conta e risco!